domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘O Incrível Hulk’ revela o verdadeiro MOTIVO da BRIGA entre Edward Norton e a Marvel

O diretor Louis Leterrier, responsável pelo filme ‘O Incrível Hulk‘, falou abertamente sobre o desentendimento entre Edward Norton e a Marvel Studios durante a produção do filme.

Em uma entrevista ao Watchalong, Leterrier revelou que a controvérsia começou devido às diferenças de visão sobre a trilha sonora do filme.

“Francamente, talvez seja [por causa da trilha sonora],”, disse Leterrier. “Não me lembro se foi o teaser ou a trilha sonora geral, mas Edward é um grande amigo de Thom Yorke e ele queria que o Radiohead fizesse a música e isso foi genial, mas sabemos como é o som do Radiohead e acho que a Marvel estava pressionando por isso.“

A visão de Edward Norton para O Incrível Hulk era muito mais séria e, embora Louis Leterrier concordasse, ele sabia que certos elementos do roteiro de Norton nunca dariam certo, incluindo manter Hulk fora do filme por quase 40 minutos.

“Você não quer esperar pelo Hulk e olhar para o relógio e pensar: ‘Quando o Hulk virá?’”, disse Leterrier. “Você quer amar o filme com Bruce Banner e todos os outros e realmente temer o momento em que o Hulk chegar. Então você tem essa dicotomia desses dois filmes que estão brigando entre si.“

O diretortor admitiu que ele era “surpreso” quando lhe disseram que Edward Norton não voltaria como o Hulk, mas disse que só queria que o ator se orgulhasse do filme.

“Não sei se ele acha que eu fiz parte dos outros caras… tanto faz,”, disse Leterrier. “Eu era neutro. Eu estava literalmente tipo, vamos fazer o melhor filme possível, e mesmo depois que ele se foi, eu perguntei o que ele achava de algumas ideias, então eu só queria que ele ficasse orgulhoso desse filme.“

Vale lembrar que a Marvel parece mais interessada em integrar ‘O Incrível Hulk‘ com as futuras produções do seu universo. Segundo rumores, Harrison Ford deve ser apresentado como o Hulk Vermelho em ‘Capitão América 4‘, que também deve contar com o retorno da Liv Tyler, reprisando o seu papel como Beth Ross.

Estrelado por Anthony Mackie, ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 26 de Agosto de 2024.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl Lumbly e Shira Haas.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS