O diretor de ‘Os Mercenários 4’, Scott Waugh, discutiu em uma entrevista recente o futuro da franquia de ação e expressou sua esperança de que Sylvester Stallone retorne para um eventual quinto filme.
Em uma conversa com o Moviefone, Waugh abordou a transição de protagonistas que ocorreu no quarto filme, com o personagem de Jason Statham assumindo o papel principal.
“Acho que a ideia de Stallone passar [a franquia] para Statham é emocionante”, disse Waugh. “Stallone ainda me surpreende, com sua capacidade física na idade dele. Ainda é inacreditável para mim. Tenho 53 anos e estou quebrado, e de alguma forma ele está com quase setenta anos e ainda consegue fazer isso.”
Waugh também reconheceu que Stallone está em um estágio da vida onde o tempo é valioso e que ele respeita totalmente a decisão do ator de passar a liderança para Statham.
“Agora, direi, definitivamente não acho que Sly esteja fora da ação. Acho que Sly sempre fará parte disso. Ele é quem deu início a ‘Os Mercenários’ e é o diretor original”, acrescentou Waugh.
‘Os Mercenários 4‘ já está em exibição nos cinemas, e conta com o retorno de Sylvester Stallone (‘Rocky’), Jason Statham (‘Carga Explosiva’) e Dolph Lundgren (‘Soldado Universal’), além dos estreantes 50 Cent (‘Fique Rico ou Morra Tentando’), Megan Fox (‘Transformers’), Tony Jaa (‘O Protetor’), Levy Tran (MacGyver), Andy Garcia (‘Os Intocáveis’) e Iko Uwais (‘Operação Invasão’).
Relembre o trailer:
Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.
Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!
Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.
Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.