quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Os Novos Mutantes’ quer fazer trilogia da adaptação

Depois que ‘Os Novos Mutantes‘ ganhou data de estreia para 28 de agosto, o diretor Josh Boone revelou à SFX Magazine que continua esperançoso em dirigir uma trilogia da adaptação.

O cineasta garantiu que os fãs não irão se decepcionar com o filme e espera que o sucesso financeiro possa gerar sequências para a história.

Depois de todo esse tempo, finalmente os fãs terão a chance de ver o filme da forma que eu imaginei e estou orgulhoso de mim, do elenco, e toda a equipe… O público não vai se decepcionar. O que eu espero é que seja sucedido o suficiente para que a Disney invista numa trilogia, porque esse sempre foi o meu objetivo quando assumi a direção.”

Há algumas semanas, Rob Liefeld, criador do ‘Deadpool’, já havia dito ao Comic Book que as exibições-teste do longa superaram as expectativas de quem assistiu.

“‘Os Novos Mutantes‘ foi filmado antes de ‘Deadpool 2‘, e já faz dois anos que ‘Deadpool 2‘ foi lançado. Eu não sei o que aconteceu… Por que eles não lançaram ‘Os Novos Mutantes‘ [quando podiam]? Alguns amigos meus assistiram uma exibição-teste e adoraram. Eu não pude ir e me arrependo muito. Os testes foram exibidos em dezembro de 2017 e meus amigos não paravam de falar sobre isso… Posso dizer que o filme superou suas expectativas. Acho que faltavam ajustes nos efeitos visuais e só. Depois que a Disney comprou a Fox, a estreia foi cancelada de novo.”

Mesmo assim, vale lembrar que o isolamento social deve ser um fator prejudicial e deve afetar as bilheterias do filme.

A trama acompanha um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS