Diretor de ‘Pânico 7’ descarta dirigir possível ‘Pânico 8’: “Outras pessoas podem assumir”

DestaqueDiretor de 'Pânico 7' descarta dirigir possível ‘Pânico 8’: "Outras pessoas podem assumir"

O cineasta Kevin Williamson, que assumiu a direção de ‘Pânico 7’, falou recentemente sobre o futuro da franquia, revelando que não irá dirigir a possível sequência ‘Pânico 8’, mesmo com o sucesso do sétimo longa.

Em entrevista ao Hello Sidney, Williamson comentou sobre sua trajetória na franquia e explicou a decisão de retornar desta vez como diretor:

“Tudo começou com o retorno da Neve. Ela pediu, e eu corri para lá”, explicou o cineasta.

Quando questionado sobre se dirigiria novamente, ele foi direto: “Não, Pânico. Não. É bom fazer parte da família Pânico. Mas isso não significa que eu precise estar sempre à frente. Não preciso sempre escrever ou dirigir. Outras pessoas podem assumir as rédeas”.

Apesar dos rumores sobre ‘Pânico 8’ em meio ao sucesso do novo filme, até o momento sua produção não foi confirmada.

‘Pânico 8’: Anna Camp entrega que franquia pode ganhar nova sequência

‘Pânico 7’ está em cartaz nos cinemas.

Na trama, um novo Ghostface surge na pacata cidade onde Sidney Prescott reconstruiu sua vida, e seus medos mais sombrios voltam à tona quando sua filha, interpretada por Isabel May, se torna o novo alvo do assassino. Determinada a proteger a família, Sidney precisará enfrentar os horrores do passado para encerrar o massacre de uma vez por todas.

Crítica 4 | Pânico 7 – Sequência PREVISÍVEL segue as regras em vez de quebrá-las

Além de Neve Campbell como Sidney, Courteney Cox retorna como a jornalista Gale Weathers.

O elenco também conta com Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Anna Camp, Joel McHale, Mckenna Grace, Michelle Randolph, Jimmy Tatro, Asa Germann, Celeste O’Connor, Sam Rechner, Ethan Embry, Tim Simons e Mark Consuelos.

Kevin Williamson, criador dos personagens da franquia, dirige e assina o roteiro do longa, escrito em parceria com Guy Busick, a partir de uma história desenvolvida junto de James Vanderbilt.

Vanderbilt também atua como produtor, ao lado de William Sherak e Paul Neinstein.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

Rio de Janeiro receberá Milly Alcock para a turnê global de ‘Supergirl’

A Warner Bros. Pictures anunciou oficialmente nesta quarta-feira (13)...

‘Crystal Lake’: Série sobre Jason Voorhees ganha novas IMAGENS dos bastidores

'Crystal Lake', série que servirá de pré-sequência ao clássico...

Fenômeno! Animação quebra RECORDES e domina o Top 10 da Netflix

A nova animação da Netflix, 'Como Mágica', consolidou-se como...

10 Dicas de Filmes SUPER Sangrentos

Tem filmes que usam do chocar em suas cenas...

‘Doutor Dolittle’: Franquia de sucesso ganhará novo filme

A clássica franquia 'Doutor Dolittle' ganhará um novo capítulo...