Bong Joon-ho fez história este ano com o aclamado drama Parasita, levando para casa inúmeras estatuetas do Oscar (incluindo Melhor Filme, marcando a primeira vez que um filme de língua não-inglesa conquistou o feito).

Com a temporada de premiações deixada para trás, Joon-ho agora está ansioso para a próxima edição da premiação e aposta suas fichas que Steven Yeun, com quem colaborou em ‘Okja’, será o primeiro artista asiático a ser indicado na categoria de Melhor Ator por Minari.

“Obviamente, seria bem significativo por Steven em ser o primeiro asiático-americano a ser indicado”, ele comentou em entrevista à Variety“Mas antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo como ator e como pessoa. A indicação apenas provaria sua habilidade como ator. Se ele for nomeado. Eu parabenizaria Steven por sua incrível performance em Minari e acho que ele ser asiático e o primeiro a ser indicado são apenas questões secundárias”.

Confira o trailer do drama:



A obra é dirigida e escrita por Lee Isaac Chung.

Minari gira em torno de uma família coreana-estadunidense que se muda para uma pequena fazenda em Arkansas em busca de recomeçarem a vida e alcançarem o tão prometido “sonho americano”. Entretanto, a casa muda completamente com a chegada da irreverente e amada avó.

Steven Yeun, Yeri Han, Alan Kim, Noel Kate Cho e Yuh-Jung Youn estrelam a produção.



O filme chega em 2021 aos cinemas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva