sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘Parasita’ acredita que Steven Yeun fará história no Oscar 2021 com o drama ‘Minari’

Bong Joon-ho fez história este ano com o aclamado drama ‘Parasita’, levando para casa inúmeras estatuetas do Oscar (incluindo Melhor Filme, marcando a primeira vez que um filme de língua não-inglesa conquistou o feito).

Com a temporada de premiações deixada para trás, Joon-ho agora está ansioso para a próxima edição da premiação e aposta suas fichas que Steven Yeun, com quem colaborou em ‘Okja’, será o primeiro artista asiático a ser indicado na categoria de Melhor Ator por ‘Minari’.

“Obviamente, seria bem significativo por Steven em ser o primeiro asiático-americano a ser indicado”, ele comentou em entrevista à Variety“Mas antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo como ator e como pessoa. A indicação apenas provaria sua habilidade como ator. Se ele for nomeado. Eu parabenizaria Steven por sua incrível performance em ‘Minari’ e acho que ele ser asiático e o primeiro a ser indicado são apenas questões secundárias”.

Confira o trailer do drama:

A obra é dirigida e escrita por Lee Isaac Chung.

‘Minari’ gira em torno de uma família coreana-estadunidense que se muda para uma pequena fazenda em Arkansas em busca de recomeçarem a vida e alcançarem o tão prometido “sonho americano”. Entretanto, a casa muda completamente com a chegada da irreverente e amada avó.

Steven Yeun, Yeri Han, Alan Kim, Noel Kate Cho e Yuh-Jung Youn estrelam a produção.

O filme chega em 2021 aos cinemas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS