Dan Trachtenberg, diretor de ‘Predador: Terras Selvagens’, falou recentemente sobre o futuro da franquia, abordando especificamente o final do longa e a introdução da mãe da protagonista Naru.
Em entrevista ao ComicBookMovie, Trachtenberg comentou sobre a cena final e o que ela representa para uma possível sequência:
“O que eu amo nesse final é que ele funciona como uma reviravolta final na história que acabamos de ver, mas também cria uma expectativa para algo que eu acho que é muito legal. Se eu fosse em frente, eu não acho que esse seria o motivo [central], mas esse seria um elemento muito legal para incluir”, afirmou.
O diretor destacou que a narrativa abriu diversas possibilidades para dar continuidade à história. A menção à mãe de Naru no contexto do final sugere que a próxima trama pode explorar as complexas relações de caça e sobrevivência da tribo Comanches.
Trachtenberg demonstrou entusiasmo com a riqueza de personagens e tramas introduzidas no filme:
“O que é tão bom é que agora temos todos esses personagens interessantes, e quem sabe qual é o próximo? Eu não sabia que o próximo seria ‘Killer of Killers’ ou a história de Naru, e então acabamos fazendo as duas coisas ao mesmo tempo. Há muitas portas abertas para seguir adiante, com certeza”, acrescentou.
‘Predador: Terras Selvagens’ teria o RETORNO de [SPOILER], revela diretor
Sobre a possibilidade de uma nova sequência, Trachtenberg afirmou ter ideias de onde gostaria de levar a história, mas ressaltou que os planos podem ser alterados durante o desenvolvimento.
“Tudo pode sair pela porta quando começarmos a colocar a caneta no papel, mas procurei o máximo que pude para me sentir confortável com o que estou fazendo. Cada filme é um pensamento completo, não muito diferente dos primeiros filmes da Marvel antes do primeiro Vingadores, onde é como: são ótimos filmes, e eis que estamos realmente configurando que as coisas podem se encaixar de uma maneira deliciosa”, destacou.
“Mas eles não estavam tipo, ‘Veja como tudo está interconectado como um louco de repente!’ Então, estou tentando aprender essa lição e garantir que qualquer um desses filmes que façamos sejam ideias incríveis para filmes por conta própria”, concluiu.
Vale lembrar que, no universo expandido de Predador, as fêmeas da espécie Yautja (os Predadores) são frequentemente descritas como mais dominantes e agressivas do que os machos.

Com 85% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o novo longa recebeu uma nota A- do público no CinemaScore. Essa é a maior média de aprovação da história da saga.
Vale lembrar que ‘Predador: Terras Selvagens’ já está em exibição nos cinemas nacionais.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Elle Fanning (‘Malévola’) e Dimitrius Schuster-Koloamatangi estrelam a produção.
A trama conta a história de um jovem Predador rejeitado por seu clã, que se une a uma humana chamada Thia em um planeta remoto. Eles embarcam em uma jornada traiçoeira para encontrar o adversário supremo, buscando vingança e tentando restaurar o respeito de seu povo.
Dan Trachtenberg, de ‘O Predador: A Caçada‘, retorna à direção.
O roteiro foi assinado por Patrick Aison.
Vale lembrar que ‘O Predador: A Caçada‘ está disponível no Disney+.

