sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Shazam! 2’ divulga vídeo CONFIRMANDO participação de [SPOILER]

Atenção para spoilers de ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘ no texto abaixo.

Através do seu Twitter, o diretor David F. Sandberg compartilhou um vídeo em que mostra que estava dirigindo remotamente a participação especial de Gal Gadot como Mulher-Maravilha no filme ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘.

Após fotos do set mostrarem uma dublê de corpo vestida de Mulher-Maravilha, vários fãs acharam que a participação da atriz no longa foi feita por meio de um deepfake, onde colocaram o rosto de Gal Gadot em uma modelo de corpo.

Essa teoria já havia sido negada pelo diretor, que justificou dizendo que não pôde dirigir Gadot em Atlanta, e por isso usou uma dublê no set e complementou a cena com filmagens da atriz feitas na Inglaterra. Agora, o diretor compartilhou outra prova de sua afirmação.

Confira abaixo o tweet:

Uma certa participação especial em #ShazamFúriaDosDeuses teve que ser filmada na Inglaterra, mas eu não pude ir por causa de um problema no visto, então dirigi remotamente. Não era um deepfake como alguns acreditam. 

 ‘Shazam! Fúria dos Deuses‘ está atualmente com 52% de aprovação no Rotten Tomatoes, uma pontuação bem mais baixa do que seu antecessor (90%), com um consenso da crítica que diz: “mais desfocado e menos satisfatório do que seu antecessor, ‘Shazam! 2’ ainda retém quase o suficiente do charme bobo do material de origem para salvar o dia.”

Nos EUA, o longa estreou abaixo das projeções, com apenas US$ 30.5 milhões arrecadados em seu primeiro final de semana.

Confira nossas primeiras impressões:

Não deixe de assistir:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS