sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘Suspiria’ detona o remake: ‘Traiu o espírito do filme original’

O diretor Luca Guadagnino bem que tentou, mas pelo visto, seu remake do clássico ‘Suspiria‘ não agradou tanto quanto era esperado. Além das críticas mornas da imprensa especializada, Dario Argento, diretor da primeira versão do filme, detonou o longa estrelado pela atriz Dakota Johnson. Confira o que ele disse em entrevista ao programa Un Giorno da Pecora da rádio Radio1:

“Eu vi o remake no cinema. Não me excitou, traiu o espírito do filme original: há pouco medo, não há música. O filme não me satisfez tanto. É assim, um filme refinado, como o Guadagnino, que é uma ótima pessoa.”

Vixe! Por enquanto, ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil

Nós concordamos com Argento… Assista nossa crítica de ‘Suspiria‘:

Fantastic Fest – Dia 1 – ‘Suspiria’ é um dos piores do ano; ‘Overlord’ é terrorzão em toda sua glória!

No filme, “Uma jovem americana dançarina de ballet viaja até uma prestigiada escola de dança na Europa, apenas para descobrir que existe algo mais sinistro e sobrenatural. Ela se torna cada vez mais assustada conforme uma série de assassinatos terríveis acontece, e segredos sombrios da escola vêm a tona.”

Dakota Johnson interpreta Susie Bannion no remake.

O elenco ainda inclui Chloe Grace-Moretz, Tilda SwintonMia GothSylvie TestudAngela WinklerMałgosia BelaLutz Ebersdorf e Jessica Harper.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS