Enquanto se prepara para o retorno do psicótico palhaço Art no quarto filme da franquia ‘Terrifier‘, o diretor Damien Leone já definiu seu próximo projeto original.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta vai comandar, roteirizar e produzir o terror ‘Tortures of the Damned‘ (Torturas dos Condenados, em tradução livre), que está sendo desenvolvido pela Lionsgate.
O site afirma que o longa será lançado APÓS ‘Terrifier 4‘, que alegadamente encerrará a saga.
Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas o projeto terá um tom completamente diferente e contará com um orçamento substancialmente maior.
‘Terrifier 4’ será ambientado durante o Ano Novo, revela diretor
Sam Raimi servirá como produtor através da Ghost House Pictures.
“Estou muito animado em finalmente compartilhar a notícia! Trabalhar ao lado de pessoas tão talentosas é como um sonho se tornando realidade. Mal posso esperar para que todos possam testemunhar os horrores que espreitam além da franquia ‘Terrifier’,” declarou o cineasta.
Beyond excited to finally share this news! Working alongside such amazing talent is truly a dream come true. I can’t wait for everyone to experience the horrors that lurk beyond Terrifier. 🩸🔥 @Lionsgate https://t.co/jxKJifY13N
— Damien Leone (@damienleone) May 29, 2026
‘Terrifier 4’: Damien Leone indica que novo filme será o encerramento da franquia
Novas informações devem ser divulgadas em breve.



