Diretor de ‘Thor: Ragnarok’ explica por que escolheu mostrar um Hulk mais inteligente

O diretor Taika Waititi revelou, em entrevista ao CBR, por que Hulk está mais inteligente emThor: Ragnarok’.

“Foi parecido com Chris Hemsworth, queria tornar mais interessante para Mark Ruffalo interpretar esse personagem, porque nos filmes ele disse uma ou duas palavras e só destruiu tudo, essa era a versão do Hulk que todos conheciam. Mas essa versão, a versão inteligente, se tornou tão mais interessante e envolvente, porque ele foi o Hulk por dois anos. Ele é um herói nesse planeta e ele teve mais tempo para ficar sozinho e se sentir confortável do jeito que é.”

Se depender de Mark Ruffalo, Hulk teria seu filme autônomo, porém, não parece ser da vontade do chefão da Marvel, Kevin Feige.

Feige mais uma vez disse que não há planos para um filme só do personagem e que seu arco será contado em três filmes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, começando com Thor: Ragnarok e, aparentemente, se estenderá até a chegada dos Vingadores 4 em 2019, quando a Marvel Studios estará pronta para inaugurar a tão aguardada Fase 4.

“Eu não sei se isso acontecerá. Mas vou dizer que me deixa muito feliz, antes as pessoas estavam questionando a viabilidade do Hulk em um filme autônomo, e agora, sou perguntado a cada entrevista: ‘Quando haverá outro filme solo do Hulk?’”

O filme solo do Hulk nunca irá acontecer, por conta de uma grande disputa entre a Universal Studios e a Marvel  leia mais!

Recentemente, o Movie Web montou uma espécie de meme para mostrar as diferenças que o Hulk passou ao longo de ‘Vingadores – Era de Ultron’ e ‘Thor – Ragnarok’.

Confira:

Ao que parece, a Marvel tem mudado o visual do personagem ao longo dos filmes. O que você achou?

“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.”

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Notícias

Confira o trailer LEGENDADO de ‘A Bola Preta’, aclamado drama LGBTQ+

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado do aclamado...

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala DUAS novas atrizes ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, duas novas atrizes foram confirmadas na 2ª temporada...

Robert Pattinson caça PEDÓFILOS no teaser inédito do suspense criminal ‘Primetime’; Confira!

A A24 divulgou um clipe inédito de 'Primetime', novo suspense criminal...

‘Stung’: Terminam as filmagens do novo TERROR de sobrevivência com Justin Long e Iris Apatow

Segundo o Deadline, as gravações do terror de sobrevivência 'Stung', estrelado...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala cinco novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Danny Huston, Sofia Black D’Elia, Paul Sparks, Boris...

‘Chicks’: Dramédia com Ellen Pompeo e Jodie Whitaker escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Jack Huston ('Spider-Noir'), Chazz Palminteri ('Tiros na Broadway') e Kathleen...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.