sábado, abril 20, 2024

Diretor de ‘Thor – Ragnarok’ fala sobre sua aparição na adaptação

Stan Lee não é o único a aparecer nas produções da Marvel. O diretor Taika Waititi, o homem por trás de ‘Thor – Ragnarok’ também possui o hábito de fazer rápidas aparições nos filmes em que dirige. Desta vez, o neozelandês estará na sequência do semi-deus, na figura de um alien chamado Korg.

Feito por meio de captura de movimentos, Korg é um personagem presente nas tramas dos quadrinhos de Planeta Hulk e além de sua alta estatura, ele é todo composto por pedras. O alien acaba sendo de grande valia para Thor, quando ele é banido de Asgard e é mandado para Sakaar, onde deve aprender a sobreviver por conta própria.

Durante um tour pelo Marvel Studios, Waititi comentou ao LA Times sobre o personagem, além de brincar sobre a decisão de interpretar o alien, alegando que a falta de recursos e a chance de colocar um jovem talento nas telas o fizeram assumir os dois papéis:

“Nós queríamos mudar a ideia da escolha óbvia de como o personagem seria – ele é enorme e pesado, mas tem uma alma bem leve. Obviamente, sendo feito de pedras, nós teríamos chamado alguém como The Rock para interpretá-lo, mas não haviam galinhas suficientes ou salmão na Austrália para sustentar tanto ele, como Chris. Então, nós chamamos a segunda melhor opção, que é este ator super jovem e gato, chamado Taika Waititi, cujo o qual eu conheço pessoalmente e amo. Como um diretor, eu apenas acho que tive todo o tempo do mundo para ele e queria dar a este ator tomada após tomada”.

 

O trailer de ‘Thor: Ragnarok‘ quebrou um recorde: se tornou o mais assistido da história da Marvel no período de 24 horas, com 136 milhões de visualizações.

O recorde anterior da Marvel pertencia a ‘Capitão América: Guerra Civil‘, com 94,7 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

Levando em conta todos os estúdios, o trailer mais assistido da história em 24 horas é o de ‘It – A Coisa‘, com nada menos que 197 milhões de visualizações. Velozes e Furiosos 8‘ (The Fate of the Furious) surge depois com 139 milhões de visualizações em um dia.

Não deixe de assistir:

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Thor: Ragnarok‘ chegará aos cinemas em 2 de Novembro de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS