sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor de ‘Thor: Ragnarok’ gostaria de fazer um filme solo do Visão; Veja como seria!

O diretor Taika Waititi, de ‘Thor: Ragnarok’, foi perguntado pelo site ET sobre qual filme solo da Marvel Studios ele gostaria de realizar. Com um ar brincalhão, respondeu que tem uma ótima ideia para fazer um filme do herói Visão (Paul Bettany):

“Olha, além de um filme de Korg, claro, adoraria ver um filme do Visão. Tipo um falso documentário, como ‘O Que Fazemos Nas Sombras’ combinado com um filme do Visão. Quero saber o que ele faz no dia a dia e nas horas vagas. Sei que ele estava cozinhando para a Feiticeira Escarlate em ‘Guerra Civil’, então sei que ele gosta de cozinhar. O que mais ele gosta de fazer?”

Será que funcionaria uma comédia romântica com a Feiticeira Escarlate e o Visão? Só nos resta aguardar para ver esse romance de volta em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, dia 26 de Abril de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS