sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor de ‘Thor: Ragnarok’ vai dirigir filme sobre o chimpanzé de Michael Jackson

Ele nos trouxe o maravilhoso drama ‘Hunt For The Wilderpeople’ e tem se divertido no MCU, mas Taika Waititi parece pronto para ir a um lugar ainda mais estranho.

Ele assinou para co-dirigir ‘Bubbles’, um filme de stop-motion sobre a vida do chimpanzé de Michael Jackson.

Mark Gustafson, que trabalhou em filmes como ‘O Fantástico Sr. Raposo’ e está desenvolvendo um novo ‘Pinóquio’ com Guillermo del Toro, vai co-dirigir o novo filme, que vem da equipe por trás do prestigiado ‘Anomalisa’.

O roteiro de Isaac Adamson narra a amizade do macaco com o Rei do Pop, depois que Jackson o adotou de uma instalação de pesquisa no Texas e lhe deu uma casa em sua fazenda Neverland em 1983.

Ele morava com o megastar até que ele se tornou agressivo demais e foi transferido para um santuário de primatas na Flórida, onde vive até hoje.

“É uma ideia que me fascina e que eu quero desenvolver ainda mais”, diz Waititi, que anteriormente canalizou obsessão com Jackson através da comédia ‘Boy 2010’.

“A maioria das pessoas sabe que eu sou um grande fã de Michael Jackson, então o principal para mim é ter certeza de que é respeitoso com ele e seu legado. Eu não estou interessado em fazer uma biopic, quero me concentrar em contar uma história que mistura o fato e a fantasia, sobre um animal tentando dar sentido ao mundo. Este filme não é sobre Michael Jackson porque não é uma história para eu contar – ou uma história que eu ficaria confortável dizendo – é sobre a jornada fascinante de um chimpanzé à selva complexa da vida humana. Acho que a animação é a única maneira de abordar uma história como esta”.

Não há data de estreia ainda, mas vai levar tempo dada a natureza meticulosa do stop-motion. Mas nós veremos o trabalho de Waititi de volta este ano, com ‘Thor: Ragnarok’, que chega aos cinemas em 25 de outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS