sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor de ‘TRON 3’ revela detalhes da continuação engavetada

Informações a respeito de ‘TRON 3’ não circulam há muito tempo e parece que a Disney decidiu abrir mão do projeto por tempo indeterminado.

Investindo a maior parte de seus recursos na divisão Marvel Studios e na Lucasfilm, as chances da continuação ver a luz do projetor são mínimas, segundo o diretor Joseph Kosinski.

Em entrevista com o site Collider, ele comentou sobre a produção, alegando que ela se encontra em um estado de “congelamento criogênico”, afirmando que o projeto não está morto, mas tem raríssimas chances de seguir em frente.

Dentre os detalhes divulgados, o nome do terceiro capítulo seria ‘TRON: Ascension’ e o roteiro estaria 80% pronto até que a missão de continuar com a produção foi abortada.

“Nós estávamos a oito ou nove meses de distância, o que era um bom tempo até o início das filmagens, mas eu acho que o roteiro estava em boa forma. O que me deixa empolgado é o conceito, que é um filme de invasão de dentro da máquina saindo em oposição ao que temos visto normalmente”.

Kosinski abordou um pouco mais da trama, comentando o que difere o terceiro filme em relação ao segundo:

“Nós demos a dica no final de ‘O Legado’ com Quorra saindo, mas a ideia de de ‘Ascension’ era um filme que em seu primeiro ato se passa no mundo real e seu segundo momento no universo de TRON, ou nos múltiplos mundos que ele possui. O terceiro ato era totalmente no plano real. Eu realmente acho que isso abre o conceito de TRON em um jeito que seria incrível ver nas telas”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS