Informações a respeito de ‘TRON 3’ não circulam há muito tempo e parece que a Disney decidiu abrir mão do projeto por tempo indeterminado.

Investindo a maior parte de seus recursos na divisão Marvel Studios e na Lucasfilm, as chances da continuação ver a luz do projetor são mínimas, segundo o diretor Joseph Kosinski.

Em entrevista com o site Collider, ele comentou sobre a produção, alegando que ela se encontra em um estado de “congelamento criogênico”, afirmando que o projeto não está morto, mas tem raríssimas chances de seguir em frente.

Dentre os detalhes divulgados, o nome do terceiro capítulo seria ‘TRON: Ascension’ e o roteiro estaria 80% pronto até que a missão de continuar com a produção foi abortada.

“Nós estávamos a oito ou nove meses de distância, o que era um bom tempo até o início das filmagens, mas eu acho que o roteiro estava em boa forma. O que me deixa empolgado é o conceito, que é um filme de invasão de dentro da máquina saindo em oposição ao que temos visto normalmente”.

Kosinski abordou um pouco mais da trama, comentando o que difere o terceiro filme em relação ao segundo:

“Nós demos a dica no final de ‘O Legado’ com Quorra saindo, mas a ideia de de ‘Ascension’ era um filme que em seu primeiro ato se passa no mundo real e seu segundo momento no universo de TRON, ou nos múltiplos mundos que ele possui. O terceiro ato era totalmente no plano real. Eu realmente acho que isso abre o conceito de TRON em um jeito que seria incrível ver nas telas”.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE