quarta-feira, abril 24, 2024

Diretor de ‘Tron: O Legado’ diz que sequência ainda é possível

Tron: O Legado‘ chegou aos cinemas 28 anos após a estreia do filme original, mas a sequência não foi muito bem avaliada, acumulando apenas 51% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E apesar de arrecadar US$ 400 milhões pelo mundo a partir de um orçamento de US$ 170 milhões, um terceiro filme nunca chegou a ser produzido.

No entanto, o diretor Joseph Kosinski conversou com o Comic Book e disse que um novo filme ainda pode ser lançado se houver um bom roteiro.

“A Disney sempre teve interesse em fazer uma sequência. Na verdade, quando fizemos ‘Tron: O Legado‘, já havia discussões sobre a sequência. Acontece que nunca houve um bom roteiro para que isso acontecesse. Só fizemos a sequência porque achamos que valia à pena, então o terceiro filme ainda pode acontecer com o roteiro certo. Eu acho que há ideias suficientes par investir na franquia e espero que não desistam dela.”

Kosinski acredita que o terceiro filme deveria adicionar algo a mais na mitologia cibernética de ‘Tron‘, e os efeitos visuais precisam ser tão ambiciosos quanto os dois primeiros filmes.

“Sempre que um ‘Tron‘ é lançado, ele precisa inovar de alguma maneira. Esse é um requisito fundamental para o sucesso da franquia. Além de um bom roteiro, é preciso ir mais longe em questões visuais e sensoriais. As ideias do diretor Steven Lisberger estavam a frente de seu tempo em 1982… E eu acho que esse é um tipo de filme que não pode ser lançado a cada dois anos, porque não traria nada de novo. Então quem sabe daqui a alguns anos.”

E aí, o que você da ideia?

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS