Diretor de ‘Vingadores: Ultimato’ promete que MCU será mais inclusivo conforme entra na Fase 4

Diretor de ‘Vingadores: Ultimato’ promete que MCU será mais inclusivo conforme entra na Fase 4



Vingadores: Ultimato será o fim de uma era para o Universo Cinemático Marvel e, baseado nos filmes que já foram confirmados pelo estúdio, é certo que as coisas irão mudar bastante dentro do panteão.

Segundo o co-diretor Joe Russo, uma vez que a Saga Infinito tiver acabado, o cosmos de super-heróis se tornará mais diverso e inclusivo como nunca antes visto. “O futuro destes filmes será inclusivo”, ele revelou. “Diversidade, tanto atrás quanto na frente das câmeras, será o estandarte principal”.

Como já anunciado, Os Eternos carrega o rumo de que Hércules, um dos protagonistas, será abertamente homossexual, enquanto Shang-Chi trará seu primeiro personagem asiático e o diretor nipo-descendente Destin Daniel Cretton.

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, a sinopse oficial do filme diz:

Aproveite para assistir:


Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.



COMENTÁRIOS