Faltam apenas dois dias para o episódio final de ‘WandaVision‘, e o que mais tem por aí são teorias tentando adivinhar o desfecho dos eventos e quem é o verdadeiro vilão por trás da anomalia de Westview.
No entanto, essas teorias estão criando expectativas exageradas no público, o que pode acabar sendo uma decepção no fim das contas.
Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Mark Shakman tocou no assunto e reforçou que os fãs devem tomar cuidado com isso.
“Espero que eles sintam que a jornada foi satisfatória porque há tantas teorias por aí, então sei que haverá muitas pessoas desapontadas se nada acontecer da forma que elas esperam.”
Ele acrescentou que a principal questão da série é o luto de Wanda (Elizabeth Olsen) e o final estará ligado a esse conceito.
“Estamos sempre contando essa história sobre Wanda lidando com o luto e aprendendo a aceitar essa perda, e espero que as pessoas descubram que o final é surpreendente nesse sentido, mas também satisfatório, e que parece inevitável porque é a mesma história que eles assistiram o tempo todo.”
Lembrando que o nono e último episódio vai ao ar no dia 05 de março.
A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.
Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.
Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).