Você sabe bem que Bryan Singer parece ter entregue o jogo completo com relação ao vilão de ‘Wolverine 3‘, que possivelmente será o Senhor Sinistro, mostrado na cena pós-crédito de ‘X-Men: Apocalipse‘.
No entanto, o diretor da produção, James Mangold, parece não ter gostado muito do comentário Singer.
Em seu perfil no Twitter, James escreveu o seguinte:
Eu ouvi que ele [Senhor Sinistro] está no meu filme. Voltando à sala de montagem para procurá-lo.
@N8_rocks I hear he’s in my movie. Going back to cutting room to look for him.
— Mangold (@mang0ld) 15 de setembro de 2016
O Sr. Sinistro é o alter-ego de Nathaniel Essex, um médico humano brilhante que começou a fazer experimentos obsecado pela cura da doença de sua mulher. Ele experimentava as possíveis curas nele mesmo, o que fez com que ganhasse o controle total das moléculas de seu corpo, podendo disparar rajadas de energia, ter a capacidade de se regenerar e mudar sua aparência (transmorfismo).
Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’
A estreia acontece dia 3 de março de 2017.
O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).
Simon Kinberg, produtor de todos os longas do Universo X-Men, confirmou que ‘Wolverine 3‘ será ambientado no futuro.
Gambit pode substituir Wolverine como líder mutante da Fox
Michael Green, roteirista de ‘Lanterna Verde‘ (2011) e das sequências de ‘Blade Runner‘ e ‘Prometheus‘, escreve a nova aventura do mutante. James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) retoma o cargo de diretor.
Cliff Martinez, o compositor cinematográfico preferido de Steven Soderbergh, está confirmado na trilha sonora de ‘Wolverine 3‘.