sexta-feira, julho 12, 2024

Diretor de ‘Wonka’ ACLAMA desempenho de Timothée Chalamet: “Ele tem uma voz linda”

Em entrevista ao Variety, o diretor Paul King (‘As Aventuras de Paddington’) não poupou elogios ao desempenho do astro Timothée Chalamet (‘Duna’) durante as sequências musicais de ‘Wonka‘, a pré-sequência de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate‘.

E, apesar do filme apresentar diversas cenas do gênero, o cineasta explicou por que não considera que a produção seja um musical.

“[Timothée Chalamet] tem uma voz linda. Ao cantar, ele me faz lembrar de Bing Crosby. Ele tem um grande alcance, porque consegue fazer performances grandiosas, mas também se destaca em momentos mais intimistas de emoção pura. Ele pode fazer tudo isso.”

Ele completa, “Os Oompa Lompas cantam bastante no livro, e o Roald Dahl sempre usa poesia. Mas eu não queria fazer um filme musical onde as pessoas começam a cantar durante seus diálogos sem nenhum motivo específico. Sinto que este é mais um filme com canções do que um musical.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 14 de dezembro.

Relembre o trailer:

Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh Grant, Keegan Michael-Key, Tom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally HawkinsRowan Atkinson.

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.

Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS