sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘X-Men’ fala sobre possível retorno à franquia: “Nunca diga nunca”

Durante uma coletiva de imprensa para promover o lançamento de ‘Argylle – O Superespião‘, o cineasta Matthew Vaughn comentou sobre a possibilidade de dirigir mais um filme da franquia ‘X-Men‘ após o sucesso de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Apesar de considerar improvável o seu retorno ao universo dos mutantes, o cineasta surpreendeu ao revelar qual filme de super-herói ele teria interesse em dirigir.

“A verdade é que [dirigir mais um filme da franquia ‘X-Men’] não é uma decisão minha. Essa foi uma das razões pelas quais eu deixei o universo dos X-Men. Eu nunca diria nunca. Se o estúdio me convidar e o projeto tiver um ótimo roteiro, por que não?”

Ele completa, “A questão é que eu tenho muitos projetos pessoais no momento. Para dirigir algo diferente para um estúdio, isso teria que ser muito especial. Ironicamente, eu sempre quis comandar um filme do Superman. Eu perdi a oportunidade. Não é um personagem da Marvel, mas quem sabe… Talvez. Eu nunca digo nunca.”

Anteriormente, James McAvoy havia comentado sobre a possibilidade de voltar a interpretar o Charles Xavier: “Qualquer coisa que eu disser me causará problemas. Não tive contato com eles [da Marvel]. Se eles querem que eu volte, eles precisam falar comigo e é preciso que haja um bom roteiro. Eles precisam me querer. Quando coisas assim acontecem ou não, essa é a realidade.”

Apesar da Marvel Studios estar planejando novas adaptações dos ‘X-Men‘ para o cinema, o conceito do Multiverso pode abrir um novo mundo de oportunidades. Recentemente, Kelsey Grammer reprisou seu papel como o Fera de ‘X-Men: O Confronto Final‘ na cena pós-créditos de ‘As Marvels‘.

Lembrando que o último filme da franquia foi X-Men: Fênix Negra‘.

No entanto, a adaptação foi extremamente criticada pelo público e arrecadou apenas US$ 252,4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.

Além da péssima bilheteria, o longa também foi massacrado pela crítica especializada, registrando apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

O que você achou do filme?

Confira nossa crítica:

Escrito e dirigido por Simon Kinberg, ‘X-Men: Fênix Negra’ é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Holt, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS