O cineasta Jalmari Helander comentou recentemente sobre ‘Rambo’, seu próximo filme, que será uma prequel focada na história de origem do icônico herói de ação. Helander destacou que o público deve esperar uma representação muito diferente do personagem.
Em entrevista ao GamesRadar+, Helander explicou o ponto de partida do jovem John Rambo:
“Claro que é diferente, porque vamos começar em um ponto onde tudo está basicamente bem para o Rambo”, diz Helander. “Ele está feliz, mais jovem e tudo mais, porque estamos contando a história de origem. O que aconteceu com ele? Por que ele se tornou aquele tipo de cara que todos vimos em Rambo: Programado para Matar? Então, é diferente”.
O ator Noah Centineo (The Recruit) foi escalado para interpretar o jovem John Rambo. Sua escalação foi anunciada em agosto, com a participação de Helander na direção revelada em maio.
O filme terá roteiro de Rory Haines e Sohrab Noshirvani, conhecidos pelo trabalho em ‘Adão Negro’.
O filme deve se passar durante o período da Guerra do Vietnã, explorando os eventos que transformaram o jovem em um veterano traumatizado.
Sylvester Stallone, não estará envolvido no projeto.
A franquia ‘Rambo’ já acumula cinco filmes e uma bilheteria mundial superior a US$ 800 milhões. O capítulo mais recente, ‘Rambo: Até o Fim’ (2019), arrecadou US$ 92 milhões nas bilheterias globais.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.

