O cineasta Cole Walliser, famoso por comandar a icônica câmera de alta velocidade Glambot nos grandes eventos de Hollywood, saiu em defesa de Jennifer Lopez após a atriz ser alvo de ataques nas redes sociais.
A polêmica começou quando um vídeo da artista no tapete vermelho do Globo de Ouro viralizou, com internautas acusando-a de ter sido “fria” ou indelicada com o diretor.
Conforme o TMZ, em um esclarecimento publicado em seu Instagram, Cole afirmou que não sentiu nenhuma indelicadeza por parte de J.Lo.
“Eu nunca senti que as pessoas estavam sendo rudes comigo naquele momento. O mundo é tão, tão louco que, quando alguém está distraído ou menos conversador ou pensando em outras coisas, eu não levo para o lado pessoal”, explicou Walliser.
Cole destacou que as celebridades são conduzidas rapidamente por assessores e lidam com uma pressão imensa de tempo e energia social. Ele reforçou que participar do Glambot é uma escolha voluntária das estrelas.
“Todo mundo na internet deveria apenas se acalmar. Não estou aqui para dizer como as pessoas devem se sentir, mas havia apenas mais uma pessoa além de J.Lo naquela conversa, e essa pessoa era eu”, reforçou.
Apesar de pedir o fim dos ataques à cantora, Cole Walliser aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho do público que acompanha seu trabalho técnico e artístico nas redes sociais.
“Quero agradecer a todos vocês que assistem aos meus conteúdos, comentam e me dão apoio. Eu amo todos vocês”, finalizou.




