quarta-feira, fevereiro 11, 2026

Diretor do novo ‘O Exorcista’ provoca os fãs em recado dos bastidores; Confira!

A Blumhouse divulgou um vídeo dos bastidores do novo filme d‘O Exorcista‘, no qual o diretor David Gordon Green (‘Hallowen Ends’) manda um recado para os fãs.

Ao longo do vídeo, o cineasta provoca o público com uma contagem regressiva para o lançamento.

Confira:

“A contagem regressiva começou! Estamos a 134 dias da estreia do nosso filme: ‘The Exorcist: Believer‘. Agora mesmo, nossa equipe está trabalhando nos toques finais em coisas que estamos animados para mostrara a vocês nas telonas, e isso vai acontecer muito em breve. Fiquem de olho por aí para mais atualizações.”



O reboot de também teve sua primeira imagem dos bastidores divulgada pelo Bloody Disgusting.

O filme estreia em 13 de outubro e será o primeiro filme de uma nova trilogia, produzida pela Blumhouse em parceria com a Universal Pictures.

Confira:

O editor-chefe Renato Marafon esteve no painel da companhia na CinemaCon 2023, e traz os detalhes do primeiro trailer oficial da produção, intitulada ‘The Exorcist: Believer’.

Assista:

No trailer, um pai deixa a filha na escola, mas ela e uma amiga desaparecem depois da aula. Quando são encontrados na floresta, parecem mudados e sem saber que desapareceram por três dias – acreditando que foram por apenas algumas horas. Em outro ponto do trailer, uma das meninas – coberta de vinho da comunhão – entra em uma missa na igreja, gritando para o padre: “o corpo e o sangue!”

Por fim, os pais ligam para Chris MacNeil, interpretada novamente por Ellen Burstyn. Ela tenta ajudar as garotas – inclusive uma delas que estava talhando o nome de sua filha no próprio estômago.

Linda Blair e Ellen Burstyn RETORNAM como Regan e Chris MacNeil.

O elenco ainda contará com Leslie Odom Jr., Ann DowdLidya JewettRaphael SbargeOlivia Marcum e Okwui Okpokwasili.

Odom Jr. interpretará o pai de uma criança possuída. Desesperado, ele busca a ajuda de Chris MacNeil, que já lidou com a mesma situação perturbadora no passado.

David Gordon Green (‘Halloween Ends’) será responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Scott Teems.

Os próximos filmes serão uma sequência direta da obra de 1973, e, segundo o New York Times, a Universal Pictures pagou em torno de US$ 400 milhões para garantir os direitos para realizar uma nova trilogia – valor que inclui o lançamento nos cinemas e no streaming Peacock.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...