quinta-feira, abril 25, 2024

Diretor do reboot de ‘Caça-Fantasmas’ culpa as eleições de 2016 pelo fracasso do filme

reboot da adorada franquia ‘Caça-Fantasmas’, lançado em 2016 por Paul Feig, tornou-se uma das produções mais controversas do ano de lançamento e, apesar de ter tido recepção consideravelmente boa por parte da crítica, não fez sucesso por parte do público, que tentou sabotar o projeto a todo custo e o transformou num fracasso de bilheteria.

Em uma recente entrevista, o diretor alegou que as eleições presidenciais de 2016 tiveram peso gigantesco na guerra online contra seu filme, com certas parcelas da sociedade utilizando discursos extremistas para diminuir qualquer coisa que mostrasse mulheres em uma posição de poder.

“Acho que algum autor brilhante precisa escrever um livro sobre 2016 e como todos estávamos conectados com Hillary Clinton e o movimento anti-Hillary. Todos estavam em ponto de combustão. Não sei se foi por causa de um cara afro-descendente na cadeira de presidente por oito anos que gerou tanto ressentimento, eles estavam prestes a explodir. É insano como as pessoas ficam loucas quando as mulheres tentam se empoderar, ou estar em posições que normalmente não estão – e foi uma guerra muito, muito feia”, ele disse ao SiriusXM.

De qualquer forma, Feig compartilhou em seu Twitter oficial que pretende relançar uma versão do reboot, a qual terá 3h30 de duração.

Há uma versão do reboot de ‘Caça-Fantasmas‘ com três horas e meia, e eu ficaria muito feliz em compartilhar com o público”.

Lançado em 2016, o longa de Feig teve menos de 2h de duração e não conseguiu conquistar o público, mesmo com um elenco formado pelas talentosas Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones, e Kate McKinnon.

Considerando que a versão do diretor tem pelo menos mais uma hora de material extra, pode ser que as cenas inéditas possam fazer com que o público veja o filme com outros olhos.

O que você acha da ideia?

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a franquia vai ganhar uma continuação em ‘Ghostbusters: Mais Além’, que teve a estreia adiada de 20 de agosto deste ano para 04 de março de 2021 devido à pandemia do Coronavírus.

“Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem aí o próximo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas. Em ‘Ghostbusters: Mais Além‘, quando uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena, eles começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.”

Jason Reitman, filho de Ivan, comanda o projeto.

Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) fazem parte do elenco protagonista. Paul Rudd também estrela, enquanto Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie PottsSigourney Weaver retornam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS