sábado, abril 27, 2024

Diretor e elenco de ‘Wonka’ se ENTUPIRAM de doces durante as gravações

Durante uma entrevista para a People, o diretor Paul King disse que ele o elenco de ‘Wonka‘ fizeram jus à imagem do personagem e se entupiram de doces durante as gravações da pré-sequência de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolates‘.

Estrelado por Timothée Chalamet (‘Duna’), o longa vai contar a história de Willy Wonka em sua jornada até se transformar no famoso chocolateiro.

“Acho que ganhei cerca de 22 quilos, mas espero perdê-los antes do lançamento do filme”, brincou ele. “É um milagre que Timmy continue tão magro e bonito. Tentei fazê-lo ganhar peso, mas foi difícil.”

King continuou, dizendo que a produção teve um fabricante de chocolate “incrível”, que projetou e entregou uma variedade de chocolates e doces para o filme.

“Tínhamos uma chocolateira incrível. Ela fazia essas misturas incríveis e nós as provávamos. Obviamente, os atores são bons em fingir, então se as guloseimas fossem ruins… Mas o milagre é que elas tinham um gosto tão bom quanto sua aparência.”

Por fim ele, disse:

“Até fizemos um enorme barril de chocolate quente – não escaldante, é claro, apenas chocolate na temperatura ideal para mergulharem. Então havia muito chocolate por toda a parte.”

Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais em 14 de dezembro de 2023.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh Grant, Keegan Michael-Key, Tom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally HawkinsRowan Atkinson.

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.

Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS