sexta-feira , 15 novembro , 2024

Diretor explica a CONFUSÃO nas cenas pós-créditos de ‘Morbius’ e diz que Marvel e Kevin Feige não “participaram”

Mesmo não fazendo parte do universo da Marvel Studios, ‘Morbius‘ é diretamente conectado com os eventos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e eventualmente deve se juntar ao MCU.

Mas então o que significam aquelas confusas cenas pós-créditos do filme, cuja transição do multiverso é bem diferente do que vimos antes?

O diretor Daniel Espinosa revelou ao Uproxx que teve que cortar as cenas do Abutre de Michael Keaton após ‘Sem Volta para Casa‘, por que ele não sabia como trazer o personagem de outro universo e como seriam os efeitos especiais da Marvel para o multiverso.



“A primeira coisa que aconteceu foi que tínhamos Michael Keaton porque estávamos planejando fazer isso. Mas quando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa saiu, ele disse: ‘É assim que os efeitos visuais do multiverso são’. E então a ideia de tê-lo apenas encontrando-o naquele universo parecia muito complicada, e então colocamos no final.”

Espinosa redobrou o raciocínio, observando que “não sabia” como a aparência do Abutre teria funcionado sem adicionar os efeitos do multiverso parecidos com os vistos em ‘Sem Volta para Casa‘.

“Sim, porque temos que combinar… eu não sabia como seria a passagem dos personagens pelo multiverso. 

Espinosa continuou que a ideia de “linhas do tempo diferentes” foi algo que a Sony Pictures “tentou fazer” sem a ajuda da Marvel e do Kevin Feige.

“O conceito de ter linhas de tempo diferentes veio, acredito, da Sony, não de Kevin Feige. Foi a Sony que iniciou essa ideia. Mas Sem Volta para Casa acabou acontecendo depois, então ficamos no escuro de como abordar em Morbius”, concluiu.  

Apesar de ser massacrado pela crítica, Morbius fez um considerável estrondo na bilheteria doméstica de seu final de semana (via ComicBook.com).

As informações indicam que, apenas nos Estados Unidos, o filme arrecadou US$39,1 milhões, após ser exibido em mais de 4200 salas de cinema, provando que os fãs da Marvel e da Sony Pictures ainda estão investidos em conferir a mais produções originais.

Mundialmente, Morbius alavancou mais US$44,9 milhões só neste final de semana, culminando em sólidos US$84 milhões – e as previsões indicam que a bilheteria deve ter crescimento considerável nas próximas semanas. O valor arrecadado até agora, inclusive, já foi suficiente para cobrir o orçamento de produção (US$75 milhões).

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

YouTube video

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Diretor explica a CONFUSÃO nas cenas pós-créditos de ‘Morbius’ e diz que Marvel e Kevin Feige não “participaram”

YouTube video

Mesmo não fazendo parte do universo da Marvel Studios, ‘Morbius‘ é diretamente conectado com os eventos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e eventualmente deve se juntar ao MCU.

Mas então o que significam aquelas confusas cenas pós-créditos do filme, cuja transição do multiverso é bem diferente do que vimos antes?

O diretor Daniel Espinosa revelou ao Uproxx que teve que cortar as cenas do Abutre de Michael Keaton após ‘Sem Volta para Casa‘, por que ele não sabia como trazer o personagem de outro universo e como seriam os efeitos especiais da Marvel para o multiverso.

“A primeira coisa que aconteceu foi que tínhamos Michael Keaton porque estávamos planejando fazer isso. Mas quando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa saiu, ele disse: ‘É assim que os efeitos visuais do multiverso são’. E então a ideia de tê-lo apenas encontrando-o naquele universo parecia muito complicada, e então colocamos no final.”

Espinosa redobrou o raciocínio, observando que “não sabia” como a aparência do Abutre teria funcionado sem adicionar os efeitos do multiverso parecidos com os vistos em ‘Sem Volta para Casa‘.

“Sim, porque temos que combinar… eu não sabia como seria a passagem dos personagens pelo multiverso. 

Espinosa continuou que a ideia de “linhas do tempo diferentes” foi algo que a Sony Pictures “tentou fazer” sem a ajuda da Marvel e do Kevin Feige.

“O conceito de ter linhas de tempo diferentes veio, acredito, da Sony, não de Kevin Feige. Foi a Sony que iniciou essa ideia. Mas Sem Volta para Casa acabou acontecendo depois, então ficamos no escuro de como abordar em Morbius”, concluiu.  

Apesar de ser massacrado pela crítica, Morbius fez um considerável estrondo na bilheteria doméstica de seu final de semana (via ComicBook.com).

As informações indicam que, apenas nos Estados Unidos, o filme arrecadou US$39,1 milhões, após ser exibido em mais de 4200 salas de cinema, provando que os fãs da Marvel e da Sony Pictures ainda estão investidos em conferir a mais produções originais.

Mundialmente, Morbius alavancou mais US$44,9 milhões só neste final de semana, culminando em sólidos US$84 milhões – e as previsões indicam que a bilheteria deve ter crescimento considerável nas próximas semanas. O valor arrecadado até agora, inclusive, já foi suficiente para cobrir o orçamento de produção (US$75 milhões).

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

YouTube video

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS