Diretor explica emblemática cena com Snoke em 'Star Wars: Os Últimos Jedi'

Diretor explica emblemática cena com Snoke em 'Star Wars: Os Últimos Jedi'


Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Rian Johnson explicou o destino que Snoke tem em 'Star Wars: Os Últimos Jedi' e sua importância para a saga. Confira e claro, cuidado com spoilers pesados! 

"Quando estava trabalhando no personagem do Kylo, pensei que seria mais interessante derrubar a base instável que estava debaixo dele logo no início do filme. E no final, ele deixou de ser um "eu quero ser" Vader e se tornou alguém que está seguindo seu próprio caminho como um vilão complexo, tomando as próprias rédeas.

Mas então a questão é: que lugar Snoke teria no final disso? Isso me fez perceber que o mais interessante seria eliminar essa dinâmica entre o 'imperador' e o aprendiz, de modo que todas as apostas estão indo para o próximo. Isso também possibilitou uma virada dramática no meio, que poderia indicar uma conexão muito poderosa entre Kylo e Rey."



‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Andy Serkis diz que Snoke será mais poderoso que Darth Vader

 

'Star Wars: Os Últimos Jedi' ganhou muitas novas imagens da produção, muitas inéditas e em alta resolução. Confira a nossa galeria:

‘Star Wars’: Além de nova trilogia, saga ganhará série de TV; saiba mais!

Lucasfilm anuncia nova trilogia ‘Star Wars’ sem relação à saga Skywalker; SAIBA MAIS!

Rian Johnson fala sobre a nova trilogia da franquia ‘Star Wars’

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em 'Star Wars - Os Últimos Jedi'. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão "a Luz ou a Escuridão?", enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

O filme já está em cartaz nos cinemas.

Confira a nossa Crítica em Vídeo | Star Wars: Os Últimos Jedi – Comentamos o filme mais aguardado de 2017





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c