quarta-feira, junho 19, 2024

Diretor explica por que escolheu [SPOILER] como o vilão de ‘Mansão Mal-Assombrada’

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Justin Simien explicou por que decidiu fazer do Fantasma da Cartola (interpretado pelo Jared Leto) o vilão da adaptação de ‘Mansão Mal-Assombrada‘.

O cineasta revelou que, originalmente, o personagem teria um destaque muito menor na narrativa do longa.

“O Fantasma da Cartola tinha um papel muito menor na história, originalmente. Ele seria como um Poltergeist; um espírito maligno que você não sabe muito sobre suas motivações ou personalidade. Você só sabe que ele é perigoso, e que precisa correr. Enquanto desenvolvemos o filme, o estúdio fez parte de todo o processo. Senti que precisávamos levar a atração [na qual o filme é baseado] em consideração.”

Ele completa, “O papel do Fantasma da Cartola cresceu consideravelmente enquanto desenvolvemos o filme, especialmente depois que o Jared Leto foi escalado. Eu queria fazer algo especial, mas que fizesse sentido. Esse foi o meu objetivo principal.”

Vale lembrar que ‘Mansão Mal-Assombrada‘ já está disponível no Disney+.

A nova versão acompanha uma mãe solteira, que se muda para uma nova casa em Nova Orleans com seu filho de nove anos. Quando ela descobre que a mansão é assombrada, Gabbie recorre à contratação de um guia turístico paranormal, uma vidente, um padre e um historiador para ajudar a exorcizar a propriedade.

Relembre o trailer:

Crítica | ‘Mansão Mal-Assombrada’ não traz nada de novo ao gênero, mas ainda assim é uma divertida aventura

Sob a direção de Justin Simien, o longa busca afastar os fantasmas do fracasso de 2003, ao mesmo tempo em que utiliza o aprendizado adquirido com o filme estrelado por Eddie Murphy.

Não deixe de assistir:

O filme é estrelado por Rosario Dawson, Chase W. Dillon, Lakeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Danny DeVito, Winona Ryder, Jared Leto e Jamie Lee Curtis.

O roteiro é escrito por Katie Dippold (‘Caça-Fantasmas’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS