Valak, a assustadora entidade demoníaca, retornou às telonas em ‘A Freira 2‘ e parece que seu reinado de terror pode não estar chegando ao fim tão cedo.
Em uma entrevista à revista SFX, o diretor Michael Chavez, responsável pela sequência, provocou a ideia de que uma terceira parcela da franquia ‘A Freira‘ pode estar nos horizontes.
Chavez sugeriu que a frase proferida no filme – “Demônios são infinitos” – abre portas para explorar mais a fundo o universo sombrio de Valak. Ele compartilhou suas reflexões sobre a possibilidade de continuar a contar histórias envolvendo o demônio titular:
“Gosto da ideia de que ela [Valak] sempre esteve aqui de diferentes formas. Acho que ainda há mais histórias de Valak para serem contadas.”
‘A Freira 2‘ já está em cartaz nos cinemas nacionais.
A sequência do filme de 2018 que é a maior bilheteira da franquia de terror mais famosa de todos os tempos, ‘Invocação do Mal‘, chegou ao topo das bilheteiras em seu fim de semana de estreia, arrecadando R$ 21 milhões e levando mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas apenas no Brasil.
Conquistando o segundo melhor fim de semana de estreia para um filme de terror de todos os tempos, o filme ficou atrás apenas de seu antecessor ‘A Freira’ (2018), que levou mais de 1,1 milhão de espectadores em sua estreia nos cinemas brasileiros.
Confira nossa crítica:
Storm Reid, Anna Popplewell, Katelyn Rose Downey, Jonas Bloquet e outros também fazem parte do elenco.
Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.
1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.
Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.