Diretor 'Green Book' pede perdão por ter mostrado órgão genital à Cameron Diaz e outros atores

Diretor 'Green Book' pede perdão por ter mostrado órgão genital à Cameron Diaz e outros atores


Logo após a vitória da aclamada cinebiografia 'Green Book - O Guia' no Globo de Ouro, uma antiga entrevista envolvendo o nome do diretor, Peter Farrely, veio à tona.

Resgatada pelo site The Cut, a matéria da revista Newsweek  é sobre o filme 'Quem Vai Ficar com Mary?' (1998) e traz a atriz Cameron Diaz compartilhando uma situação inconveniente em que Farrely mostrou seu órgão genital para ela e para outros membros do elenco.

Na ocasião, Diaz disse: "Quando o diretor mostra o seu pênis logo no seu primeiro encontro com ele, é preciso reconhecer o tipo de gênio criativo que ele possui". O então executivo da 20th Century Fox à época, Tom Rothman, também comentou o ocorrido, dizendo: "Não foi nada bonito de se ver e eu ainda estou me recuperando".

Após a divulgação do material, o diretor veio a público - por meio de um comunicado oficial - e se desculpou pela atitude grosseira, na tentativa de ser um caro engraçado para aqueles que trabalharam com ele:




"Sim, é verdade. Eu era um completo idiota. Fiz isso há décadas e pensei que pudesse estar sendo engraçado, mas a verdade é que estou muito constrangido e isso me faz estremecer agora. Sinto muito".

 

Crítica | Green Book: O Guia – Emocionante ‘road trip’ digna de Oscar! 

Dirigido por Peter Farrelly ('Debi & Loide 2'), o drama é baseado na amizade, da vida real, desenvolvida por dois homens após uma difícil jornada. O roteiro do filme foi escrito por Farrely, Brian Hayes Currie e Nick Vallelonga, filho de Tony.

'Green Book' estreia no dia 21 de novembro nos Estados Unidos, e 24 de Janeiro no Brasil.

@GreenBookFilm • 11/21⚡️

Uma publicação compartilhada por Mahershala Ali (@mahershalaali) em



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c