Em entrevista ao Collider, o diretor Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’) falou sobre ‘Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ e revelou que já pensa em uma sequência para o filme… mesmo ele sendo uma adaptação do famoso mangá.
“Não se trata de uma história de origem, mas sim de uma história de nascimento. Vemos o nascimento da major, a personagem de Scarlett Johansson se tornando alguém. Mas já estamos pensando: ‘Se as pessoas amarem o filme e precisarmos fazer uma sequência, para que caminho podemos seguir?’. Esse filme não precisa de sequência, é uma obra única e linda. Mas se tivermos sorte, poderemos fazer outro…”, afirmou.
O diretor ainda entregou um MEGA SPOILER do final (para quem não conhece a trama).
“Podemos continuar… afinal, ela não morre no final”, concluiu.
O filme estreia em 30 de março de 2017.
‘Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.
Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) interpreta o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger.
Rila Fukushima, a Katana de ‘Esquadrão Suicida‘, completa o elenco.
A direção é de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).