sábado, abril 27, 2024

Diretor promete mais de 30 MORTES na sequência ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2’

Em entrevista ao Variety, o diretor Rhys Frake-Waterfield prometeu que a sequência de ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘ será ainda mais brutal e sangrenta do que o longa original.

O cineasta revelou que a continuação terá mais de 30 mortes – mais do que o triplo das fatalidades apresentadas no primeiro filme.

“A sequência será muito maior que o longa original. É um filme de terror, então muitas pessoas vão assistir por causa das mortes sangrentas. Acredito que, da última vez que contei, havia mais de 30 mortes no novo filme. Acho que isso é o triplo do que tivemos no primeiro filme; há muitas cenas de massacre. Será sangrento e extremamente violento.”

Ele completa, “Tivemos mais facilidade com a sequência porque o orçamento ficou muito maior, então tivemos a oportunidade de expandir nossas opções. E eu queria fazer um filme realmente insano. Desta vez, eu dei ao Ursinho Pooh sua própria arma mortal. No original, ele só usava qualquer coisa que tivesse ao seu alcance, mas nesta sequência ele usará uma armadilha de urso – o que é perfeito para o personagem.”

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor também revelou que o Ursinho Pooh usará uma motosserra no melhor estilo ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.

Confira:

A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.  Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

Orçado em apenas US$ 100 mil, já arrecadou US$ 4 milhões através das regiões em que foi lançado pelo mundo.

Não deixe de assistir:

E aí, você pretende assistir?

Repleto de violência e sangue, o terror recebeu a classificação indicativa 18 anos no Brasil.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS