Em entrevista ao GamesRadar, Parker Finn (‘Sorria’) revelou que o remake de ‘Possessão‘ será “completamente insano”.
O diretor expressou sua intenção em se manter fiel ao espírito do longa de 1981, respeitando o filme original ao mesmo tempo em que tenta alcançar um novo público.
“Nós estamos completamente animados com este filme, que será completamente insano. ‘Possessão’ é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, então, para mim, é muito importante honrar o longa original e me manter fiel à sua ferocidade maníaca. Queríamos nos certificar de que fãs do filme original, que podem estar um pouco receosos com o remake, apreciem [a nova versão], e sintam que englobamos tudo o que eles amam.”
Ele completa, “Ao mesmo tempo, eu quero convidar nossos espectadores para esta história. Sinto que esta reimaginação pode dar uma oportunidade do público ter curiosidade em conferir o filme de 1981, e ajudar a espalhar o amor pela produção.”
Robert Pattinson (‘Batman’) será o protagonista.
Parker Finn, diretor de ‘Sorria‘, comandará a nova versão – retomando sua parceria com a Paramount Pictures.
Ele também ficará responsável pelo roteiro, além de servir como produtor ao lado de Pattinson.
Na trama original…
Após retornar de uma longa viagem, tudo que Marc quer é encontrar sua esposa Anna e seu filho novamente. No entanto, assim que chega a Berlim, Marc percebe que Anna mudou radicalmente de comportamento e, assim que pode, ela pede o divórcio. O homem inicialmente suspeita que ela foi infiel, contudo os eventos dão uma guinada sinistra e ele percebe que está em uma situação macabra.
O novo filme está sendo descrito como uma versão “mais expansiva e elevada, mas ainda íntima” do longa original.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.