O cineasta Guy Ritchie, que dirigiu o live-action de ‘Aladdin‘ (2019), disse em entrevista recente ao The Hollywood Repoter que Will Smith está mais que convidado para retornar à sequência do título, que a Disney já confirmou.
“Nunca conheci um homem mais adorável, e trabalhar com ele foi uma das experiências mais maravilhosas e incríveis que já tive. Eu nunca vi nada além de um cavalheiro generoso e consumado. Eu não teria nenhum problema em escalar Will Smith para qualquer coisa, porque, como eu disse, ele era simplesmente o perfeito cavalheiro”, falou Ritchie.
Vale lembrar que a carreira de Smith sofreu uma pequena queda desde o escândalo envolvendo o astro e o comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar no ano passado.
E você, concorda com a volta do Will? Acha que ele já deveria ter sido perdoado após o ocorrido no Oscar?
Em entrevista à Variety, o ator Mena Massoud revelou que a sequência do live-action de ‘Aladdin‘ (2019) será baseado em uma história inédita.
“Os produtores Dan Lin e Jonathan Eirich estão se certificando de que será uma boa sequência. Ela não será baseada nas animações, e sim em uma história original.”, afirmou.
Os roteiristas John Gatins (‘O Voo’) e Andrea Berloff (‘Straight Outta Compton: A História do N.W.A.’) foram escolhidos para trabalharem no roteiro da sequência. Guy Ritchie retorna para a direção, ao que tudo indica.
O estúdio também trará de volta o elenco principal, formado por Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine) e Marwan Kenzari (Jafar).
Assista nossa crítica de ‘Aladdin‘: