Apesar de ter arrecadado sólidos US$84 milhões mundialmente em seu fim de semana de estreia, ‘Morbius’ se tornou um fracasso de crítica e amargou apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo depreciado pela inconsistência da narrativa, pelos efeitos especiais e até mesmo pela atuação do elenco.
Agora, em uma nova entrevista ao Insider, o diretor Daniel Espinosa reagiu aos comentários negativos ao longa-metragem – que teve recepção ainda mais fraca que ‘Venom’ (30%) e ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ (51%).
“Quando fiz meu primeiro filme, era um pequeno chamado ‘Babylon Disease’. Eu me lembro de, um dia, estar no metrô indo para casa e eu tinha bebido um pouco. Alguém chamou minha atenção no trem e disse: ‘preciso dizer para você o que está errado com a segunda cena no filme’. E eu fiquei: ‘ah, OK'”, ele contou. “O que quero dizer é que é muito estranho fazer algo que é tão público”.
Espinosa continua: “olhe, eu tenho bastante de mim mesmo, então critico bastante meu próprio trabalho. Eu sempre estou tentando fazer melhor. Mas também tenho orgulho do que faço. Há partes em todos os meus filmes das quais tenho muito orgulho”.
Você gostou do filme?
Assista à nossa crítica: