Diretor responde se ‘Piratas do Caribe 5’ vai ser o último da franquia

Diretor responde se ‘Piratas do Caribe 5’ vai ser o último da franquia



Você conferiu aqui no CinePOP que o mais novo trailer de ‘Piratas do Caribe 5 – A Vingança de Salazar‘ trouxe a frase “A Última Aventura“, o que que poderia indicar um suposto fim da franquia.

Em conversa com o Hollywood Reporter, um dos diretores do blockbuster, Joachim Rønning, comentou sobre a mensagem.

“É difícil saber. Eu acredito que… este é o começo do final. Depende de como você olha para ele. Mas eu nunca tomei nada como certo, e eu amo a franquia. Esses tipos de longas, eles me lembram o tipo de produção com os quais eu cresci, esses tipos de longas de aventuras que me fizeram querer se tornar um cineasta. Então, para mim, ser capaz de ser uma parte dessa franquia é um sonho se tornando realidade. Mas eu não sei se é o último, ou se eles vão fazer outros dez. Eu não sei! Mas espero que sim.”

Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar‘ chega aos cinemas em 25 de Maio de 2017.

Assista ao trailer divulgado ontem:

Aproveite para assistir:


 

‘A Vingança de Salazar’: Fãs se revoltam com o título nacional de ‘Piratas do Caribe 5’

Em nova aventura, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.

Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).

Keira Knightley deve ter uma pequena participação no filme como Elizabeth Swann

O ex-Beatle Paul McCartney também fará uma participação especial em ‘Piratas do Caribe 5‘ – saiba mais.



COMENTÁRIOS