InícioNotíciasDiretor revela cena CHOCANTE que ele teve que remover do terror 'O...

Diretor revela cena CHOCANTE que ele teve que remover do terror ‘O Telefone Preto’


Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Scott Derrickson revelou detalhes sobre a única cena que ele teve que remover do terror ‘O Telefone Preto‘ (The Black Phone).

“Acredito que há um limite que você não pode cruzar enquanto lida com crianças. A cena mais arriscada que eu já filmei na minha carreira é quando a Gwen apanha do seu pai. Algumas pessoas envolvidas no filme pediram que eu removesse essa cena, mas eu sentia que o filme não iria funcionar sem ela. A cena existia não só para mostrar o trauma que eles passam diariamente, mas também a ligação entre eles. Você se sente mal por eles e percebe o quanto eles se importam um com o outro. Mas, ao mesmo tempo, havia uma versão daquela cena que teria desagradado a todos.”

Ele completa, “Eu sabia que não queria mostrar exatamente a cena. Eu queria que o público sentisse mais do que visse acontecer. Você sente a cena através das performances dos atores. No entanto, a parte que mais perturba as pessoas é quando a Gwen é repreendida pelo seu pai. A performance Madeline McGraw é tão poderosa, sincera e real.”



O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 21 de Julho.

Aclamado pelos críticos, o longa conquistou impressionantes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira as reações:

“Acabei de sair da exibição antecipada de ‘O Telefone Preto‘ na CinemaCon. Este é definitivamente um dos melhores filmes da Blumhouse. Os atores mirins são ótimos, especialmente as estrelas Mason Thames e Madeleine McGraw. Ethan Hawke nunca foi tão assustador ou aterrorizante.”

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

A trama acompanha um jovem de 13 anos nos anos 70 que é sequestrado por um homem com uma van preta, e é levado para um porão com um telefone preto. Mesmo desconectado, o telefone recebe ligações das vitimas anteriores do assassino tentando ajudar o protagonista a escapar.

Ethan Hawke (‘A Entidade’) e James Ransone (‘IT: Capítulo 2’) estrelam a produção. O elenco ainda conta com Jeremy Davies (‘Hannibal’), Mason ThamesMadeleine McGraw.

O roteiro, baseado em um conto de Joe Hill, foi escrito por Robert Cargill.

Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS