Diretor revela detalhes sobre o reboot de ‘Resident Evil’

Diretor revela detalhes sobre o reboot de ‘Resident Evil’



Em entrevista ao site Screen Rant, o diretor Johannes Roberts (Medo Profundo) revelou que a produção do reboot de Resident Evil está a todo vapor e que está voltando às raízes da saga de games original.

“Estamos em desenvolvimento ativo nesse momento”, ele declarou. “Eu mostrei para [os produtores executivos] uma cena e eles realmente amaram. Então, estamos nos preparando, realmente. Estou no escritório o tempo todo. É ótimo. Vai ser bem assustador. E estamos voltando às raízes, aos games. Acho que não podemos dizer mais nada por enquanto”.

O mestre do terror James Wan (franquia ‘Invocação do Mal’) será produtor do filme. Greg Russo entra como roteirista e revelou recentemente que Milla Jovovich não retornará para o longa e que seu viés narrativo será o terror.

“Obviamente, eu sou um grande fã da franquia e, então, poder trabalhar nela tem sido muito divertido para mim. E eles já fizeram seis filmes antes e creio que, para voltar e fazer um reboot, é fundamental ter algo diferente para contar e não uma simples repetição. E para mim, era bem claro que eu queria voltar para algo mais assustador, como um filme de terror, no estilo clássico de James Wan. Então, essa foi a ideia: voltar e procurar o que fez a franquia de games tão assustadora de início. Então, sim, o jogo Resident Evil 7 foi a pedra angular para o meu roteiro.”

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’

A estreia ocorre em 2020.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS