InícioDestaqueDiretor revela porque Pedro Pascal foi SUBSTITUÍDO no terror 'A Hora do...

Diretor revela porque Pedro Pascal foi SUBSTITUÍDO no terror ‘A Hora do Mal’


Pedro Pascal esteve muito próximo de estrelar o novo terror ‘Weapons‘, do diretor Zach Cregger (de ‘Bizarra’), mas acabou sendo substituído por Josh Brolin após mudanças inesperadas no cronograma do longa.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Cregger revelou que o ator de ‘The Last of Us‘ e ‘The Mandalorian‘ foi originalmente escalado para viver Archer Graff, o pai de uma das crianças desaparecidas que protagoniza a trama do suspense. No entanto, a greve dos atores e roteiristas de Hollywood em 2023 acabou causando uma série de atrasos e colisões de agenda.

“Tínhamos um elenco totalmente diferente para este filme. Com a greve, o cronograma do Pedro Pascal nos jogou no caos. Precisei refazer todo o elenco”, contou o diretor.



Cregger deixou claro que não houve conflitos pessoais com os atores, apenas a consequência natural de atrasos em uma indústria que depende de agendas cuidadosamente coordenadas.

“Não guardo mágoa de ninguém. Só fomos adiados várias vezes. Foi um efeito dominó”.

Além de Pascal, Brian Tyree Henry (‘Atlanta’) e Renate Reinsve (‘The Worst Person in the World’) também estavam no elenco original, mas precisaram sair do projeto pelos mesmos motivos.

Apesar de ter ficado de fora de ‘Weapons‘, Pedro Pascal não passou despercebido nas telas em 2025. O astro esteve presente em diversos projetos de destaque, incluindo o drama familiar ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ da Marvel, o suspense ‘Eddington‘ da A24 e, claro, a segunda temporada do sucesso da HBO, ‘The Last of Us‘. Ele também brilhou no novo longa de Celine Song, ‘Amores Materialistas‘.

Lembrando terror ‘A Hora do Mal‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 7de agosto.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

A trama está sendo descrita como “uma história épica de terror centrado em bruxaria e crianças desaparecidas, com uma vibe similar que ‘Magnólia‘, filme aclamado de 1999, dirigido por Paul Thomas Anderson“.

Josh Brolin (‘Sicario: Terra de Ninguém’) estrelará a produção – substituindo o ator Pedro Pascal (‘The Last of Us’), que teve que abandonar o projeto por causa de conflitos em sua agenda.

O elenco ainda contará com Renate Reinsve (‘A Pior Pessoa do Mundo’), Alden Ehrenreich (‘O Urso do Pó Branco’), Julia Garner (‘Inventando Anna’), Benedict Wong (‘Doutor Estranho’), Amy Madigan (‘Espíritos Obscuros’), Austin Abrams (‘Euphoria’) e Cary Christopher (‘Days of Our Lives’).

New Line Cinema será responsável pela produção do projeto.

O diretor também servirá como produtor ao lado da equipe que trabalhou anteriormente em ‘Noites Brutais‘, como Roy Lee, JD Lifshitz, Raphael Margules e Miri Yoon.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS