‘Bridgerton’ retorna em breve com novos episódios à Netflix, retomando o caminho de puro sucesso que vem fazend na plataforma de streaming desde sua estreia em 2020. Baseada nos escritos de Julia Quinn, a atração inclusive ganhou uma série pré-sequência focada na Rainha Charlotte – e parece que esse universo pode ser expandindo ainda mais.
Durante a estreia da 4ª temporada em Paris, o diretor e produtor executivo Tom Verica, quando questionado se mais spin-offs da série acontecerão, respondeu categoricamente que “sim” (via Deadline).
Verica, que comandou o primeiro capítulo do novo ciclo, “The Waltz”, não trouxe muitos detalhes sobre os projetos em potencial, mas comentou que eles envolverão personagens já introduzidos no panteão ‘Bridgerton’.
“‘A Rainha Charlotte’ foi uma experiência incrível. Foi um olhar mais intimista sobre uma história de amor específica que se estendeu por vários episódios, e acho que conseguimos captar algo que realmente cativou o público”, disse ele. “Então, estamos conversando sobre outros projetos e, com sorte, alguma novidade será divulgada em breve. Espero que sim.”
Quando perguntado se poderia revelar algo sobre os projetos mencionados, Verica respondeu: “Não posso”.
Ele acrescentou: “Posso dizer o seguinte: vocês já conheceram alguns personagens, personagens com os quais se identificaram, mas, novamente, estamos falando de diferentes possibilidades e, o melhor de ter um elenco desse tamanho é que há muitas histórias para explorar, mas as que estamos discutindo serão realmente muito, muito divertidas.”

Lembrando que os novos episódios darão destaque a Benedict Bridgerton (Luke Thompson), ao lado de seu par romântico, a sensata empregada Sophie (Yerin Ha).
A trama será uma releitura do clássico conto da Cinderela, trazendo uma nova perspectiva romântica para a série.
A próxima temporada será dividida em duas partes: a primeira estreia em 29 de janeiro, enquanto a segunda chega à plataforma em 26 de fevereiro.
A série já foi renovada para a 5ª e a 6ª temporadas.



