sábado, abril 27, 2024

Diretor revela se ‘Velozes e Furiosos 12’ pode acontecer

O diretor de ‘Velozes e Furiosos 10′, Louis Leterrier, abordou recentemente as declarações feitas por Vin Diesel sobre a possibilidade de um 12º filme na franquia, após a sugestão de Diesel de que ‘Velozes e Furiosos 10‘ seria o primeiro capítulo de uma “trilogia de despedida”.

Em uma entrevista à GamesRadar+, Leterrier trouxe luz ao comentário bem-humorado de Diesel, diminuindo as expectativas dos fãs e enfatizando a importância de abordar um filme de cada vez.

“A única coisa sobre Vin [Diesel] é que, quando ele está em frente à imprensa, ele diz qualquer coisa para sair de lá”, brincou Leterrier. “E eu sou como ele e digo, ‘Sim, claro, nós iremos para a lua no próximo. Tchau.’ E depois então vocês nunca esquecem!”

Ele prosseguiu: “Obviamente, o próximo está chegando e, sim, vamos um filme de cada vez. Acho que a única coisa que Hollywood continua nos lembrando é que é um passo de cada vez, um passo de cada vez.”

Leterrier compartilhou sua perspectiva sobre a trajetória da franquia e a abordagem cuidadosa necessária para desenvolver a narrativa de maneira satisfatória. Ele ressaltou a importância de apreciar o sucesso atual e a gratidão pela recepção positiva por parte do público.

“Temos muita sorte de este filme ter sido bem recebido e amado, as pessoas foram vê-lo em um cinema e agora vão vê-lo em casa. É um de cada vez”, destacou Leterrier. “Quer dizer, talvez o que ele estava dizendo é que há 25 anos de filmagem e narrativa, três atos, duas horas e dois filmes, entre o último e este, pode não ser suficiente para contar a história que é necessária, e é isso que estamos descobrindo atualmente.”

Com o fim da longa greve dos roteiristas de Hollywood, a Universal Pictures está agora concentrando todos os seus esforços no desenvolvimento de ‘Velozes e Furiosos 11‘.

O objetivo do estúdio é produzir um roteiro inicial o mais rápido possível para evitar adiar a data de lançamento, que está agendada para o dia 4 de abril de 2025.

Segundo informações apuradas pela Variety, a Universal está dando prioridade máxima ao próximo filme da franquia como seu grande projeto a ser desenvolvido agora que a greve dos roteiristas chegou ao fim.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer de ‘Velozes e Furiosos 10‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS