A aguardada sequência ‘As Marvels‘ ira unir três heroínas icônicas do Universo Cinematográfico Marvel: Carol Danvers (Brie Larson), Fóton (Teyonah Parris) e Ms. Marvel (Iman Vellani), mas a diretora do filme, Nia DaCosta, está ciente dos desafios que uma produção de super-heróis enfrenta em um momento em que a saturação do gênero está em destaque.
“O cansaço de super-heróis definitivamente é real”, afirmou DaCosta em uma entrevista à Total Film. No entanto, a cineasta acredita que ‘As Marvels‘ se destacará dentro do MCU ao abraçar a peculiaridade e a “bobeira” características das histórias em quadrinhos.
“A grande diferença [entre ‘As Marvels’ e outros filmes da franquia] é que esse é esquisito e bobo.”
Nia DaCosta enfatiza que o filme trará uma experiência diferente ao público, explorando mundos e cenários que se destacam do que foi visto no MCU até agora.
“Os mundos que visitamos são mundos diferentes de tudo o que você já viu no MCU”, acrescentou. “São mundos iluminados que você nunca viu antes.”
Confira o trailer:
Carol Danvers também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.
Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris). Juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.
‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’).
Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.