InícioDestaqueDiretora de 'Bone Lake' fala sobre as reações do elenco às cenas...

Diretora de ‘Bone Lake’ fala sobre as reações do elenco às cenas de sexo no terror erótico


O terror erótico Bone Lake chegou aos cinemas norte-americanos e, em uma recente entrevista ao Collider, a diretora Mercedes Bryce Morgan comentou sobre o projeto – que inclui cenas de sexo bastante gráficas.

O filme é estrelado por Marco Pigossi (‘Gen V’), Maddie Hasson (‘Maligno’), Alex Roe (‘O Chamado 3’) e Andra Nechita (‘Professora Sem Classe’), e acompanha as férias românticas de um casal em uma propriedade isolada à beira de um lago, que são interrompidas quando os dois são forçados a dividir a mansão com outro casal misterioso e atraente. Uma escapada dos sonhos se transforma em um labirinto de pesadelos, sexo, mentiras e manipulação, revelando segredos aterrorizantes e desencadeando uma batalha sangrenta pela sobrevivência.

Durante a conversa, Morgan foi questionada sobre as cenas de sexo do filme e se o elenco tinha alguma hesitação quanto a isso.



“Acho que todo mundo estava desanimado. Porque o roteiro deste filme é algo para o qual você poderia ser enviado como ator e pensar: ‘eles querem que eu faça o quê?’ Ou: ‘meu Deus, o que estão me pedindo?’. A maioria do elenco é formada por pessoas com quem já trabalhamos. Por exemplo, Maddie estava no meu primeiro filme, e depois Alex e Marco Pigossi já tinham trabalhado com os produtores antes. Andra Nechita é muito novata. Eu também pensei: ‘Preciso de alguém para interpretar Cin. Quem está a fim de ser palhaço?'”, ela contou.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de fevereiro de 2026.

Confira o trailer siga o CinePOP no Youtube:

Mercedes Bryce Morgan é responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Joshua Friedlander (‘Holly Slept Over’).

O elenco ainda conta com Maddie Hasson (‘Maligno’), Alex Roe (‘O Chamado 3’) e Andra Nechita (‘Professora Sem Classe’).

Bone lake poster

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS