terça-feira, abril 16, 2024

Diretora de ‘Mulher-Maravilha’ comenta sobre o futuro da personagem após 1º filme

Com a ‘Mulher Maravilha’ já dentro do DC Extended Universe (DCEU), a dúvida que fica para muitos é como a narrativa da princesa amazona se desenvolverá após o lançamento de seu primeiro filme solo.

Em entrevista ao site Screen Rant, a diretora da adaptação, Patty Jenkins, comentou sobre como a história da Diana será futuramente destrinchada após sua inserção solo:

“Tem muitas, muitas coisas que eu mal posso esperar para fazer com ela. Ela tem muitas sombras que eu realmente gosto. Eu acho que independente do que nós pudermos fazer com ela no futuro, o melhor jeito de começar será a partir dessa premissa”.

A estreia do primeiro filme da personagem acontece em 2 de junho de 2017.

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve Trevor, Robin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.

A direção ficou a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS