De acordo com o Variety, Patty Jenkins, diretora de ‘Mulher-Maravilha‘, assinou um acordo milionário com a Netflix para produzir conteúdo exclusivo para o serviço de streaming.
A diretora recebeu US$ 10 milhões por um acordo de três anos.
“Estamos animados em receber Patty Jenkins na Netflix,” declarou Channing Dungey, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Seu trabalho pioneiro ultrapassou fronteiras e ela conta com confiança histórias que deixam uma marca inesquecível. Estamos ansiosos para promover suas ideias e ajudá-las a ganhar vida.”
Sobre o acordo, Jenkins disse em uma declaração:
“Estou muito animada em embarcar nessa jornada para fazer um novo mundo de televisão com uma empresa e um grupo de pessoas que eu admiro, tais como Ted, Cindy, Channing, Peter e o time da Netflix. Estou ansiosa para desenvolvermos algo incrível juntos.”
Recentemente, a Netflix também fez acordo com outros nomes de destaque na TV, tais como Ryan Murphy (‘American Horror Story‘), Shonda Rhimes (‘Grey’s Anatomy‘) e David Benioff e D.B. Weiss (‘Games of Thrones‘).
Vale lembrar que ‘Mulher-Maravilha 1984‘, próximo projeto de Jenkins nas telonas, chegará aos cinemas no dia 4 de junho de 2020.