sábado, abril 27, 2024

Diretora de ‘Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!’ diz como foi trabalhar com a família de Adam Sandler

O mais novo filme de Adam Sandler para a Netflix é a definição de um caso de família, dando holofote às filhas reais do astro e comediante, Sunny e Sadie.

Intitulada ‘Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!‘, a comédia dramática também conta com a participação da esposa de Adam, Jackie Sandler.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, a diretora Sammi Cohen, descreveu como foi “mágico” conhecer a família de Sandler e poder trabalhar com eles.

“Trabalhar com essa família é uma espécie de magia. Acho que nunca mais vou experimentar algo assim. É quase surreal porque, em primeiro lugar, os Sandler simplesmente me tornaram parte da família. Nunca me senti um estranho na presença deles, nunca me senti um convidado. A família é o pilares de um judeu, e os Sandler têm esse jeito de fazer com que todos se sintam como um membro de sua família e se sintam em casa. Quando você sente acolhido por uma família , você pode ser mais você mesmo. E isso gera piadas mais engraçadas e há menos filtros em tudo. Você pode simplesmente deixar os ombros caírem, relaxar e se divertir.”

Cohen acrescentou que todos os quatro Sandler estão entre as pessoas que mais trabalharam duro na equipe.

“Adam está fazendo tudo certo. Ele está produzindo, ele está atuando, ele está sendo pai. Toda a família – ele, as meninas, Jackie – eles são todos muito talentosos e são o grupo de pessoas mais trabalhadoras que eu acho que já conheci. E Sadie e Sunny, em particular, estavam realmente interessadas em fazer filmes… O elenco de crianças como um todo, alguns deles querem ser roteiristas e diretores, e isso também foi divertido ajudar a promover essa vontade neles.”

Nas redes sociais, os assinantes da Netflix estão amando a comédia, que surpreendeu a todos e também está sendo bastante elogiada pelos críticos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Crítica | ‘Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!’ traz família Sandler em comédia adolescente

O filme é dirigido por Sammi Cohen, com roteiro assinado por Alison Peck.

Stacy Friedman e Lydia Rodriguez Katz são melhores amigas e sempre sonharam em ter bat mitzvahs épicos. Mas as coisas começam a dar errado quando um garoto popular e um drama do ensino médio ameaçam sua amizade e seu rito de passagem.

Além de Adam, Sunny SandlerSamantha LorraineIdina MenzelJackie SandlerSadie SandlerDylan HoffmanSarah ShermanDan BullaIdo MosseriJackie HoffmanLuis Guzmán estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS