Diretores de ‘Capitão América 2’ podem comandar as duas partes de ‘Vingadores 3’



O Deadline confirmou os rumores de que a Marvel planeja mesmo passar o controle da franquia ‘Os Vingadores’ para os diretores Joe e Anthony Russo, de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’.

A ideia seria que os irmãos assumissem ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ (Avengers: Infinity War), a terceira parte da franquia que será dividida em dois filmes épicos, substituindo Joss Whedon no comando.

Isso porque ‘Os Vingadores 3’ e ‘Os Vingadores 4’ darão continuidade à próxima grande saga do estúdio no cinema, a Guerra Civil, que começa justamente em ‘Capitão América 3’, com direção dos irmãos Russo.

Nesta adaptação da minissérie em quadrinhos, Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis. Originalmente, o arco foi publicado pela Marvel entre 2006 e 2007, mas será relançado pela editora na metade do próximo ano.

Capitão América: Guerra Civil’ será lançado em 6 de maio de 2016. Já ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ e ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ chegarão aos cinemas em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Veja o primeiro trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, que faz uma retrospectiva de eventos anteriores dos filmes da Marvel e culmina com Thanos em posse da Manopla do Infinito:

Aproveite para assistir:


thanosjoias

Avengers-Infinity-War



COMENTÁRIOS