domingo, abril 28, 2024

Diretores de ‘Pânico 6’ querem fazer sequência de ‘Casamento Sangrento’

‘Casamento Sangrento’ se tornou uma das grandes surpresas de 2019 e, além do sucesso comercial, caiu no gosto da crítica e do público ao fornecer uma nova perspectiva para os slashers de “terrir”.

Agora, em entrevista ao ComicBook.com, os diretores Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett, que comandaram o filme original, comentaram sobre o desejo de retornarem para uma possível sequência.

Quando questionados sobre uma provável continuação, Bettinelli-Olpin respondeu: “é isso que esperamos. Nós adoraríamos”.

Lembrando que o próximo filme da dupla, ‘Pânico VI’, estreou hoje, 09 de março, nos cinemas nacionais. ‘Casamento Sangrento’, por sua vez, está disponível no Star+.

Horas após o casamento dos seus sonhos, Grace retorna à casa de campo do novo marido para passar a noite com seus novos sogros. Mas isso não é lua de mel, e Grace logo se vê em uma luta sangrenta pela sobrevivência.

Samara WeavingAdam BrodyMark O’BrienHenry CzernyAndie MacDowell fizeram parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS