Diretores de 'Vingadores 4' revelam se a Marvel vai adaptar 'Guerras Secretas'

Diretores de 'Vingadores 4' revelam se a Marvel vai adaptar 'Guerras Secretas'


O futuro de Joe e Anthony Russo na Marvel em 'Vingadores 4' ainda é uma seleta incógnita. Enquanto eles acham que sua fase de filmes de super-heróis chegará ao fim, ainda há dúvidas se Kevin Feige não reserva planos para a dupla de diretores.

Na exibição especial de 'Vingadores: Guerra Infinita' com a presença dos diretores para responder perguntas e, em certo momento, o tópico da adaptação de 'Guerras Secretas' surgiu e a possibilidade de aceitarem o projeto também.

"Eu não sei. Kevin Feige sempre tem um plano, mas ele já sabe descartar e ajustar novos planos porque nunca se sabe como os filmes Marvel acabam finalizados. Você quer que cada filme lançado seja bom. E se está pensando em um filme muito a frente disso, está desperdiçando sua energia em outro projeto do qual não está trabalhando agora."

Uma resposta um tanto desanimadora para os fãs. 'Guerras Secretas' foi uma das sagas principais da Marvel ao reunir diversos de seus heróis mais populares em um torneio cósmico contra o vilão Beyonder.



'Vingadores 4' estreia em 27 de abril de 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c